O projeto “Empreendedorismo Cultural para o Povo de Axé”, que promove oficinas no Alamoju Centro de Cultura e Pesquisa em parceria com a Rede Nacional de Religiões de Matriz-afrobrasileiras e Saúde – Acre (Renafro Núcleo Acre) e a Federação das Religiões de Matriz Africana do Acre (Feremaac), realiza nesta quarta-feira, 13, oficina “Noções e Práticas para Comunicação Estratégica nas Redes Sociais”, ministrada por Karol Belmont, especialista em comunicação digital.
A ação ocorre das 18h às 21h, nos dias 13, 14 e 15 de novembro, na rua Rio de Janeiro, 116, bairro Tancredo Neves. A oficina busca capacitar os participantes para utilizar as redes sociais como ferramenta estratégica para divulgação e fortalecimento de seus empreendimentos. Karol apresentará práticas para criar conteúdos atrativos, aumentar o alcance das postagens e engajar o público de forma mais efetiva, permitindo que os negócios culturais e criativos conquistem uma presença digital mais forte e conectada às redes sociais.
As inscrições para a oficina estão abertas e podem ser feitas através do link: https://linktr.ee/alamojuac?fbclid=PAY2xjawGby0dleHRuA2FlbQIxMQABpq3bxAdTaT4QE1MDkV2tTdK46oc1YewTpicvYMVzYEQFA29LqmgIZizQjQ_aem_vHjQ62y1wgLmg_haSwLm3A.
O projeto “Empreendedorismo Cultural para o Povo de Axé” é parte do EDITAL 14/2023 de Arte e Patrimônio Cultural da Lei 195/2022 Paulo Gustavo, com financiamento do Governo Federal, Prefeitura de Rio Branco e Fundação Garibaldi Brasil (FGB). E é realizado pelo Alamoju Centro de Cultura e Pesquisa, Rede Nacional de Religiões de Matriz-afrobrasileiras e Saúde – Acre (Renafro Núcleo Acre), Federação das Religiões de Matriz Africana do Acre (Feremaac), e pela produtora Pé Rachado, com coordenação de Nathania Oliveira. Conheça mais sobre o projeto acessando o Instagram Alamoju https://www .instagram.com/alamojuac?igsh= MWdtaGdpeHB5MG13cQ==.