Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio em Rio Branco

O corpo de Minervina Gomes da Silva, de 32 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira, 7, em um terreno baldio na região do Papoco, em Rio Branco. Minervina, uma mulher em situação de rua, foi localizada em um sobrado de madeira improvisado. Populares acionaram a Polícia Militar por volta das 19h após avistarem o corpo no local.

De acordo com informações preliminares, Minervina havia fugido do hospital no dia anterior, onde estava em tratamento devido a problemas de saúde. Segundo testemunhas, ela também era usuária de drogas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito, não havendo possibilidade de intervenção.

O local foi isolado por militares do 1º Batalhão da PM, enquanto a perícia técnica realizou os procedimentos necessários para apurar indícios e detalhes da ocorrência. Agentes da Polícia Civil também estiveram presentes para coletar informações iniciais que possam contribuir com as investigações em andamento.

O caso está sendo analisado pelas autoridades competentes, que apuram as causas e as circunstâncias do falecimento de Minervina.

Sair da versão mobile