Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Detentos que fugiram do Complexo Penitenciário de Rio Branco seguem foragidos

Detentos que fugiram do Complexo Penitenciário de Rio Branco seguem foragidos

Os seis detentos que fugiram na madrugada desta segunda-feira, 4, do Complexo Penitenciário de Rio Branco seguem foragidos. As informações foram confirmadas nesta terça, 5, À GAZETA pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Altevir de Araujo da Silva; Talisson de Souza Gama; Francisco Barbosa de Souza; Leandro Nunes de Moura; Ítalo de Andrade Lima e Ramisses da Silva Feitosa estavam no pavilhão B da Unidade de Regime Provisório quando quebraram a estrutura da parede e fugiram.

Além disso, dois dos seis fugitivos do Complexo Penitenciário de Rio Branco foram condenados recentemente a mais de 90 anos pela morte do motorista de aplicativo Rener Silva de Menezes, ocorrida em abril de 2023. Talisson de Souza Gama e Ramisses da Silva Feitosa passaram por júri popular no último dia 14 de agosto, na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar.

Talisson e Ramisses estavam em regime fechado, sem o direito de recorrer em liberdade, por terem participado de ação que matou o motorista com 11 tiros no tórax, costas e cabeça. A vítima morreu no local.
Sair da versão mobile