Um homem identificado como Jarlan Santos da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto, na noite deste domingo, 3, em avançado estado de decomposição dentro de sua residência, localizada na invasão do Marcos Galvão, em Brasileia, interior do Acre.
O caso foi descoberto após moradores notarem um forte odor e a presença de urubus próximos ao local, o que gerou preocupação e levou os populares a acionar a Polícia Militar.
Ao receber o chamado, uma equipe do BOPE, da companhia GIRO, foi deslocada para verificar a ocorrência. No local, os policiais encontraram o corpo de Jarlan deitado sobre a cama e com evidentes marcas de violência, incluindo uma perfuração de arma branca no rosto.
De acordo com o perito criminal, o estado de decomposição do corpo indica que a vítima foi morta aproximadamente há dois dias.
A área foi isolada para a realização do trabalho pericial, e a Polícia Civil de Brasileia iniciou as investigações para identificar o autor do crime e entender a motivação do homicídio. O caso segue em apuração.