Duas pessoas foram atacadas pelo mesmo suspeito em Tarauacá, neste fim de semana, e a briga chegou a ser gravada por uma câmera de segurança. Uma das vítimas, um jovem de apenas 21 anos de idade, identificado como Cainan Damasceno Feitosa, morreu.
Segundo informações extraoficiais, o rapaz estava amarrado em frente à casa de uma testemunha, que relatou ter acordado com os gritos de Cainan pedindo socorro. Apesar de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter sido acionado, os socorristas só puderam atestar o óbito de Cainan, que foi ferido por arma branca.
No local, testemunhas apontaram Paulo Barbosa de Queiroz como autor dos golpes fatais. Rapidamente, as equipes policiais conseguiram localizar o suspeito na Avenida Tancredo Neves, onde foi detido.
Enquanto a primeira vítima perdeu a vida, a segunda, identificada com Harcleison Santos Mendes, também com perfurações no tórax, conseguiu escapar e buscar ajuda no hospital mais próximo.
Mesmo no hospital, Harcleison prestou depoimento. Ele confirmou que o agressor era Paulo Barbosa, e relatou que uma briga teria começado após desentendimento entre seu grupo e o grupo do suspeitos Durante o ataque, Cainan e Harcleison foram segurados enquanto Paulo os golpeava repetidamente.
A policia realizou diligências na residência do suspeito e encontrou José de Assis Lima, Lauro Ruan Correia e Ueliton Farias da Costa, que também foram detidos. Com eles, foram encontrados as armas utilizadas durante o confronto, incluindo facas e um canivete ensanguentado; no decorrer do dia, foi encontrado mais um: Sebastiao Advan Oliveira.
Os suspeitos apresentaram versões conflitantes: alegaram que agiram em legítima defesa, afirmando que Cainan e Harcleison estariam armados e estavam tentando roubá-los O caso segue sob investigação e todos os envolvidos foram encaminhados às autoridades policiais.
Veja o vídeo do momento da briga: