O empresário e atirador Nasser Chami foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira, 18, suspeito de agressão contra sua companheira, a modelo e Miss Universo Rio Branco 2023 Guilheny Abramoski. As informações foram confirmadas À GAZETA pela Polícia Militar do Acre.
Segundo informações extraoficiais, o motivação para as agressões seriam ciúmes e, de acordo com depoimento da vítima, o autor já chegou descontrolado e nem chegaram a discutir, vez que o suspeito teria começado a agredi-la gratuitamente
Em depoimento, Nasser negou as acusações, porém, Guilheny teria sido alvo de enforcamento, estrangulamento, empurrões e puxões de orelha, de modo que o suspeito teria parado apenas para buscar a filha em uma consulta. Nesta oportunidade, a vítima encontrou o celular e relatou o ocorrido a uma terceira pessoa.
Ao voltar, Chami ainda teria ameaçado a jovem de morte caso a história vazasse. A Patrulha Maria da Penha chegou e verificaram os hematomas. Após, o suspeito foi preso em flagrante e levado até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
A GAZETA entrou em contato com a defesa, porém não obteve resposta. O espaço segue aberto para ampla defesa de Nasser, caso assim o deseje.