Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo, 3, na Rua Francisco Mangabeira, Bairro Bosque.
Segundo informações repassadas por uma testemunha, foi possível ouvir os gritos da vítima pedindo socorro. A mulher, que tem 52 anos, foi agredida pelo namorado, de 53 anos, estava com uma faca em seu apartamento.
Uma pessoa com deficiência tentou ajudar a vítima, mas acabou sendo agredida verbalmente. Foi solicitada a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico ao local. Quando a equipe do Samu chegou, a vítima se encontrava na via pública, com sangramento ativo na região da mão e da cabeça.
Uma guarnição da polícia militar chegou rapidamente ao local e conseguiu salvar a vítima do agressor. Em seguida, o suposto autor, que saiu do apartamento de forma bastante agressiva e visivelmente em estado de embriaguez, recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.
Os profissionais da equipe do Samu, após estabilizarem a vítima, a enviaram ao Pronto Socorro de Rio Branco com vários ferimentos e se encontra em observação.
Uma outra guarnição esteve no local e conduziu o acusado para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA).