Soleida Morais de Lima, de 37 anos, se entregou na Delegacia de Flagrantes de Rio Branco e confessou ter matado a jovem Maria de Fátima de Lima, de 22 anos, na noite deste domingo, 10. O crime ocorreu no bairro Ilson Ribeiro, na região do Calafate, em Rio Branco.
A informação é que a suspeita do crime entrou em contato com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, 11, e foi conduzida à Delegacia de Flagrantes, onde confessou o crime.
A vítima foi assassinada a golpes de faca. Após o ataque, Maria de Fátima foi vista correndo ferida, aparentemente em busca de ajuda. Após alguns metros, ela caiu em frente a um estabelecimento comercial e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A Polícia Militar foi acionada e o primeiro batalhão isolou a área para a perícia. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe de pronto emprego da Polícia Civil também esteve no local para coletar informações iniciais sobre o crime, que agora será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).