Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Protesto: família de jovem assassinado com facada no peito cobra respostas da Justiça

Foto: Arquivo pessoal

A família do motorista de aplicativo Mikael Diniz Moura, esfaqueado de forma fatal, na última quarta-feira, 20, fez um protesto em frente ao Ministério Público do Acre (MPAC) cobrando respostas do poder público.

Mikael foi morto por volta das 4h40, na Avenida Amadeu Barbosa, enquanto estava acompanhado por um amigo, em uma distribuidora. Segundo informações, ele teria descido da moto para comprar bebidas quando foi surpreendido por um homem que, sem motivo aparente, sacou uma faca e desferiu um golpe fatal no peito da vítima.

De acordo com Maria Eduarda Souza, amiga da família, Mikael era um dos melhores amigos de seu irmão – que se encontra desolado. “Mikael era filho único, trabalhador, estudante. Se criou com meu irmão e era um rapaz do bem, vivia na minha casa e não tinha maldade alguma”, reforçou.

Maria Eduarda ainda fala que o irmão está inconsolável. “Eram muito amigos e serão para a eternidade. Meu irmão está muito triste porque perdeu não apenas um amigo, mas um irmão que a vida lhe deu”, enfatizou, acrescentando que os familiares não foram recebidos por nenhuma autoridade. “O assassino está à solta e a polícia não nos fala nada”.

Ainda segundo Maria, até agora, não houve nenhuma justificativa para o caso. “Tivemos acesso a vários relatos de que o suspeito é acostumado a fazer isso quando bebe, sai esfaqueando as pessoas. Dizem que o suspeito teria esse costume, mas nenhuma outra vítima veio a óbito. Ele fez por pura maldade”.

Ao final, Maria Eduarda diz que os amigos e familiares querem apenas justiça. “Sabemos que não trará nosso anjo de volta, mas gostaríamos de ver a justiça”, finalizou.

Sair da versão mobile