Os restos mortais de uma pessoa ainda não identificada foram encontrados, nesta terça-feira, 5, na quadra 15 do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, dentro de uma mala.
Segundo informações preliminares da perícia, há evidências de que o corpo foi esquartejado, colocado em uma mala e depois queimado, em uma tentativa de destruir provas.
Os ossos, aparentemente pertencentes a uma pessoa de pequeno porte, estavam em uma área descampada e de mata, próxima à rotatória, onde frequentemente crianças brincam.
Apesar das chamas terem consumido grande parte do material orgânico, ainda restava uma quantidade mínima de pele e cabelo na região do crânio, o que pode possibilitar uma análise de DNA para identificação da vítima.
Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações.
Não há registros recentes de desaparecimento de pessoas na Cidade do Povo. Com isso, a hipótese é de que a vítima tenha sido transportada para o local para desova.