Três suspeitos de envolvimento na morte João Vitor Batista Miller, de 22 anos, e de tentativa de homicídio de um acadêmico de medicina foram presos, na manhã desta segunda-feira, 18, em Brasiléia, e seguem à disposição da Justiça.
O caso ocorreu nesse domingo, 17, em uma distribuidora local, e as investigações apontam que a motivação seria relacionada a facções criminosas atuantes na região.
Imagens de câmera de segurança mostram o exato momento do crime, quando dois homens chegam em uma motocicleta e o garupa saca uma arma, inicialmente apontada para um homem localizado em outra moto. Em seguida, volta a atenção para João Vitor, disparando várias vezes.
A vítima ainda tentou fugir, logo após lançar um capacete contra o agressor, mas foi alcançada e atingida. Durante a ação, Wender Klaive da Silva Armes, de 21 anos, estudante de medicina na Bolívia, que estava no local atendendo o cliente, foi baleado no abdômen. O projétil ficou alojado na coluna de Wender, que teve de ser encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco no domingo à noite.
A polícia reforçou que segue investigando o caso.
Ver essa foto no Instagram