11 de setembro de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

11 de setembro de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Fontenelle diz que Galisteu ameaçou revelar que Ayrton Senna era gay

A influenciadora fez uma live nas rede sociais e comentou sobre o “ranço” que a família do ex-piloto teria da apresentadora de A Fazenda.

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
03/12/2024 - 11:39
Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

Manda no zap!CompartilharTuitar

A treta envolvendo o nome de Adriane Galisteu e a família de Ayrton Senna, com quem a apresentadora de A Fazenda namorou antes de ele morrer, ganhou novos capítulos recentemente. Após a loira se pronunciar sobre o caso, Antonia Fontenelle, durante uma live, revelou que ela ameaçou revelar que o ex-piloto era gay.

“Vamos lá… Esse fim de semana uma pessoa me disse o seguinte: ‘Por que a mãe e família do Ayrton têm horror à Galisteu?’. Não gostavam dela por ‘n’ questões, que não cabem a mim vir aqui falar, apesar de nessa conversa eu ter sabido qual era o problema…”, começou ela, antes de contar:

“Mas uma coisa absurda que eu ouvi, e que me recuso a acreditar que ela tenha feito um negócio desse, é que Galisteu ligou para a mãe do Ayrton e falou: ‘Se vocês não pararem de fechar as portas para mim, eu vou contar que o Ayrton Senna era gay’”, detalhou.

Em seguida, a influenciadora disse duvidar da informação: “Eu ouvi isso no telefone e falei ‘isso não é possível. Imagina, ninguém em sã consciência vai falar um negócio desse’. Nunca. Eu não acredito, do fundo do meu coração, tá, que esse telefonema tenha acontecido”, afirmou.

E continuou: “[A família] não gostava da Galisteu porque não gostava, gente, pelo amor de Deus. Uma coisa era (Ayrton) namorar a Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, uma mulher que estava lá e não envergonhava, para a família, o campeão mundial. Aparecia em qualquer lugar… A outra [Galisteu] era quem? A outra trabalhava nos bastidores de Interlagos, sei lá o que ela fazia, com aquele uniformezinho, acho que vendia alguma coisa. Eu não sei. Uma menina pobre”, disparou.

Antonia Fontenelle ainda contou outro episódio: “E aí me mandaram um outro vídeo, dessa mesma pessoa que conversei no telefone, de um produtor, para dizer que, naquele momento que o Ayrton estava muito sisudo, meio triste, já no fim do último episódio (da série da Netflix), foi porque o Leonardo Senna, irmão, levou um dossiê da Galisteu para ele e ele não gostou nada do que ele leu. E ele ficou muito triste, desolado, com o que ele leu. Que eu também não sei se é verdade”, declarou.

Adriane Galisteu pretende expor sua relação com Senna

Depois de Bianca Senna, sobrinha de Ayrton Senna, falar que não foi por conta do relacionamento com Adriane Galisteu que o piloto de Fórmula 1 virou quem era, a apresentadora de A Fazenda 16 prometeu colocar a boca no trombone e expor o “último um ano e meio” da vida dele, período em que estavam juntos.

Toda polêmica começou depois de Galisteu ser excluída de Senna: O Brasileiro, O Herói, o Campeão, documentário que estreou na última sexta-feira (29/11), na Netflix. Adriane teve menos dois minutos de aparição, enquanto a ex do atleta, Xuxa Meneghel, figurou em um capítulo inteiro.

“Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que tá acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem-feitas”, disse.

A artista seguiu o desabafo: “Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton, para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, a levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

Adriane Galisteu lembrou que estava com Ayrton Senna, quando ele sofreu o acidente em 1994, no GP de San Marino, na Itália. “Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi o último um ano e meio de vida dele”, ressaltou.

Ela completou: “Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi”.

Por fim, Adriane Galisteu falou da relação com a família de Ayrton Senna, que nunca foi amistosa. “Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último um ano e meio da minha vida ao lado dele. Eu acho que vocês vão amar. Acho não, eu tenho certeza, absoluta, que vocês vão amar”, concluiu.

Por: Metrópoles

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Com cantor acreano, Duo Festim vence prêmio de melhor música da Rádio Nacional

Próxima Notícia

Conferência Municipal de Meio Ambiente debate estratégias para enfrentar mudanças climáticas

Mais Notícias

Getty Images
6º guia gazeta

Unicef: número de crianças obesas supera o de desnutridas pela 1ª vez

11/09/2025
Oliver Rossi/Getty Images
6º guia gazeta

Ele é gato ou só estou no período fértil? Sexóloga esclarece

10/09/2025
Foto: Prabin Ranabhat/AFP
6º guia gazeta

Mulher do ex-primeiro-ministro do Nepal é queimada viva durante protestos contra bloqueio de redes sociais

09/09/2025
Alícia Valentina morreu após ser espancada por colegas na escola, em Belém do São Francisco — Foto: Reprodução /Redes Sociais
6º guia gazeta

‘Era doce, não mexia com ninguém’, diz mãe de menina de 11 anos morta após ser espancada por colegas dentro de escola

09/09/2025
Foto: Reprodução/X
6º guia gazeta

Surfista que teve membros devorados por tubarão-branco gritou em desespero: ‘Não me morda!’

08/09/2025
Foto: Getty Images
6º guia gazeta

Uma dieta com pouco sal faz tão mal quanto uma com muito sal?

08/09/2025
Mais notícias
Próxima Notícia
Foto: Leandro Chaves

Conferência Municipal de Meio Ambiente debate estratégias para enfrentar mudanças climáticas

Foto: Rafael Nascimento/MS

Acre recebe novas ambulâncias do SAMU para reforçar atendimento em urgências; veja as cidades

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre