Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Fãs gritam nome de ex e hostilizam Rafa Kalimann e Nattan

Foto: Reprodução

O cantor Nattan e a influenciadora Rafa Kalimann, que anunciaram recentemente que estão namorando, foram hostilizados por fãs do artista na noite desta segunda-feira (30/12). O cantor foi a atração de um show de pré-réveillon na praia dos Carneiros, na cidade de Tamandaré (PE), quando pessoas presentes começaram a gritar pelo nome da sua ex, Layla Samylle.

O momento foi filmado e logo caiu nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver Nattan acenando para os fãs antes de subir no palco em que se apresentaria. Ele passa de mãos dadas om Rafa Kalimann quando os fãs presentes começam a gritar pelo nome da ex-namorada do cantor. “Bora Layla”, gritam os presentes. Rafa Kalimann parece ficar incomodada com a situação.

As imagens viralizaram nas redes e internautas repercutiram. “Acho sem noção sem tamanho. As pessoas acham que podem interferir na vida das pessoas, por elas serem públicas”, disse Yasmin Novaes. “Imagina sair do conforto da sua casa , para ir ao encontro de um famoso só para alfinetar”, apontou Nathalia Andrade. “Agora tem quem ele ficar com que o povo quer?”, questionou Monica Carneiro.

Rafa Kalimann e o cantor Nattan assumiram o relacionamento no dia 18 de dezembro. De lá para cá, o artista já fez várias declarações de amor à influenciadora e atriz. No dia 26, ele postou um vídeo no Instagram em que pede uma salva de palmas para a amada dentro de um avião.

“Pessoal, queria um minuto da atenção de vocês. Aproveitar que estou no aeroporto e pedir uma salva de palmas para a minha namorada porque ela é um avião”, disse Nattan, deixando Rafa Kalimann constrangida.

Durante o show desta segunda (30/12) na Praia dos Carneiros, Nattan surpreendeu a amada ao descer do palco, andar em direção à atriz e entregar um buquê formado por dezenas de rosas vermelhas. Ao receber o presente, o casal se beijou, e Nattan voltou a cantar normalmente. “Dessa vez não foi no avião”, brincou a famosa nas redes sociais.

Por: Metrópoles

Sair da versão mobile