Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Neymar Jr. posta foto com Bruna Bancardi e faz declaração de amor

Foto: Reprodução

O jogador de futebil Neymar Jr., que atua no Al Hilal e na Seleção Brasileira, usou as redes sociais na madrugada deste domingo (22/12) para se declarar à amada, a influenciadora Bruna Biancardi. Juntos, eles são pais da pequena Mavie, que nasceu em outubro de 2023. O atleta também afirmou que a influencer é a “mulher de sua vida”.

Nos stories do Instagram, Neymar publicou uma foto ao lado de Bruna Biancardi e escreveu uma declaração de amor. “Te amo”, resumiu o jogador. Já durante a tarde deste domingo (22/12), o famoso voltou às redes e publicou uma foto da época em que conheceu a influenciadora. “Dia que encontrei a mulher da minha vida”, escreveu o ex-jogador do Barcelona.

Neste sábado (21/12), Neymar compareceu ao aniversário do surfista Gabriel Medina ao lado da namorada, Bruna Biancardi, e da filha, Mavie. Além de postar fotos ao lado do “parça” nas redes, o atacante aproveitou a oportunidade para desejar felicidades ao amigo. “Parabéns irmão! Eu e minha família te amamos”, escreveu o jogador.

Papai de novo?

No mês passado, veio à tona que Neymar Jr. está pensando em aumentar a família. Amigos próximos ao jogador disseram que ele e Bruna Biancardi nunca estiverem tão juntos e que o atleta virou um “homem de família”.

Pai de 3 filhos, de três relações diferentes, Neymar estaria pensando em ter mais um filho com Bruna, com quem já tem Mavie, de 1 ano. As informações são da colunista Keila Jimenez. Pois bem.

A coluna Fábia Oliveira descobriu que, no que depender dos dois, realmente vem aí mais um baby. Fontes afirmaram que, na casa do craque, a “brincadeira” é só essa: “Ah, Neymar vai ser papai de novo. Vem aí mais um herdeiro”.

Vale lembrar que além de Mavie, Neymar é pai de Davi, de 12 anos, da relação com Carol Dantas, e de Helena, de 4 meses, de um breve affair com a modelo Amanda Kimberlly. O jogador ainda espera o DNA para saber se é de fato pai da filha da modelo húngara Gabriella Gaspar.

Por: Metrópoles

Sair da versão mobile