“Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa”. Se tem uma coisa que nortista gosta, é de tacacá; no entanto, não precisa ter nascido na Amazônia para apreciar o produto. A prova é a “propaganda” que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e a futura primeira-dama, Kellen Nunes, fizeram na noite desta sexta-feira, 13, para o tacacá instantâneo.
O produto, criado pelo pesquisador acreano Daniel Alves Filho, tem chamado a atenção de quem mora no Acre e, também, de quem não mora e sofre de saudade com o tacacá.
Destinando-se ao criador, Bocalom afirma que, logo ao chegar em casa, mostrou o produto a Kellen. ” Falei: meu bem, que delícia! Uma super ideia, viu? Uma novidade!”, disse. A noiva, por outro lado, disse ter ficado empolgada.
“Eu sou doida por tacacá, né? Eu gosto muito! Eu sou acreana do pé rachado”, afirmou Nunes. o prefeito reforçou que fizeram juntos. “Você acredita que nesse saquinho cabe tudo isso aqui? Olha a quantidade de folhas, olha aqui a quantidade de camarão, de jambu”.
Veja o vídeo: