O prefeito da capital acreana, Tião Bocalom, oficializa a união com a advogada Kellen Nunes, neste sábado, 28 de dezembro, dia do aniversário de 142 anos de Rio Branco. A cerimônia será realizada na Paróquia Santa Inês e, conforme revelou o próprio prefeito, não haverá festa, pois o casal prefere, neste momento, apenas receber o sacramento do casamento.
O relacionamento de Tião Bocalom e Kellen Nunes começou no início deste ano e, em setembro, o casal ficou noivo durante uma missa na Catedral Nossa Senhora de Nazaré, celebrada pelo padre Manuel Costa, que também os abençoou no início do namoro.
Solidariedade
Além de celebrar a união, o casal decidiu fazer do casamento um ato de solidariedade. Ao invés de receberem presentes, Bocalom e Kellen pediram aos convidados que fizessem doações para o Lar Vicentino, instituição que oferece assistência a idosos na capital.
Em uma publicação nas redes sociais, o prefeito destacou a importância da iniciativa, explicando que a ideia surgiu do desejo de contribuir com uma causa nobre, voltada para as pessoas que tanto deram à sociedade.
“Ao invés de presentes para nós, pedimos que nossos convidados façam doações para o Lar dos Vicentinos, que realiza um trabalho maravilhoso em benefício dos idosos”, escreveu Bocalom.