O governo do Acre divulgou na noite desta quinta-feira, 19, que o pagamento da segunda parcela do 13º salário para professores com aulas complementares foi impactado devido a um erro de parametrização no sistema.
Em nota, o secretário de Educação, Aberson Carvalho, reconheceu a importância do pagamento para o planejamento financeiro dos servidores e informou que os valores referentes às aulas complementares serão creditados na próxima segunda-feira, 23.
“Seguimos empenhados em corrigir eventuais falhas e aprimorar nossos processos para garantir mais agilidade e transparência”, destacou o comunicado.
Veja nota na íntegra:
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE), informa que, devido a um erro de parametrização no sistema, o pagamento da segunda parcela do 13º salário para os professores com aulas complementares foi afetado.
Reconhecendo a importância deste recurso para o planejamento financeiro de nossos servidores, decidiu-se realizar o pagamento referente às aulas complementares.
O valor será creditado no dia 23 de dezembro. Seguimos empenhados em corrigir eventuais falhas e aprimorar nossos processos para garantir mais agilidade e transparência.
Agradecemos pela compreensão e reiteramos nosso compromisso com os servidores da educação estadual.
Aberson Carvalho
Secretário de Estado de Educação e Cultura