Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Iapen divulga resultado preliminar de investigação social do concurso; veja nomes

Iapen divulga resultado preliminar de investigação social do concurso; veja nomes

Foto: Marcelo Silva/Iapen

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e o Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre (Iapen-AC) divulgaram, na edição desta segunda-feira, 30, do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado preliminar da investigação social e criminal dos candidatos ao concurso público para vagas no Iapen.

Ainda na última quinta-feira, 26, o Iapen-AC publicou portaria que regulamenta o Curso de Formação para Agentes de Polícia Penal (CFAPP). Esta é uma etapa fundamental no concurso público para o cargo de Agente de Polícia Penal, com caráter eliminatório e classificatório.

O candidato poderá interpor recurso contra o resultado preliminar da Investigação Criminal e Social no período das 8h do dia 2 até às 15h do dia 3 de janeiro de 2025, por meio de link disponibilizado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, na aba “Recursos”. O resultado da análise dos recursos contra o resultado preliminar da Investigação Criminal e Social, será divulgado no site do IBFC na aba “Resultados”

Veja os nomes:

Sair da versão mobile