Um motociclista de 46 anos ficou desacordado após colidir contra a traseira de um caminhão estacionado na BR-364, em Rio Branco, no final da tarde desta sexta-feira, 13. O acidente ocorreu quando o motorista do caminhão, que não teve seu nome revelado, parou na lateral da rodovia para que um dos seus funcionários desembarcasse. O impacto da colisão foi repentino e chamou a atenção de testemunhas, que imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Populares que presenciaram o acidente ligaram para os serviços de emergência, e a ambulância de suporte básico chegou rapidamente ao local. O motociclista, identificado como Eudes da Silva Lima, pilotava uma moto e estava desacordado quando os socorristas chegaram. Dada a gravidade da situação, foi solicitado o apoio de uma ambulância de suporte avançado, que conseguiu estabilizar a vítima antes de encaminhá-la ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Durante o atendimento, foi constatado que Eudes apresentava hálito etílico, além de um corte no braço e confusão mental, com perda momentânea de memória. Ele foi entregue à equipe médica do setor de traumatologia para o tratamento das lesões.
Policiais militares do 2º Batalhão que passavam pelo local também prestaram os primeiros socorros à vítima e realizaram a sinalização da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a ocorrência.