O Réveillon da Família, que acontece na próxima terça-feira, 31, no estacionamento do estádio Arena da Floresta, promete reunir cerca de 20 mil pessoas, e contará com atrações de peso como Léo Magalhães e Vanderley Andrade. Porém, para participar, é preciso atenção quanto ao que é permitido e proibido no evento.
A segurança da festividade vai contar com mais de 200 agentes públicos, além de um efetivo privado de 120 profissionais para controlar o acesso. Para garantir a segurança de todos, a entrada de alguns itens será restrita.
O que não pode ser levado para o Réveillon da Família?
Não serão permitidos, na entrada:
- Objetos cortantes
- Geleiras
- Garrafas de vidro
- Isopor
- Menores desacompanhados (sem a presença dos pais ou responsáveis)
- Cadeiras de praia e cadeiras de plástico
- Capacetes
A organização do evento reforça que, além de itens proibidos, é importante que todos sigam as orientações de segurança, principalmente no que diz respeito ao acesso ao local. Para garantir maior organização, a praça de alimentação será montada fora do perímetro cercado, e apenas crianças acompanhadas dos responsáveis poderão acessar o evento, com a devida documentação.
Com programação para todos os gostos, o Réveillon da Família contará com shows no palco alternativo, com bandas como Trio Furacão, Ivan de Carvalho e Sandra Melo, e no palco principal, com apresentações de Léo Magalhães, Wanderley Andrade e Álamo Kário, além de um grandioso show pirotécnico.