O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE), pode cortar o salário de 349 servidores da pasta por falta de atualização cadastral.
A lista de funcionários que estão com os vencimentos ameaçados foi publicada na edição desta sexta-feira, 6, do Diário Oficial do Estado (DOE).
A relação conta com professores, servidores administrativos e até cargos comissionados de 17 municípios (Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro, Feijó, Acrelândia, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Porto Acre, Sena Madureira, Tarauacá, Rodrigues Alves, Bujari, Senador Guiomard, Epitaciolândia, Xapuri, Assis Brasil e Brasiléia).
Para evitar o bloqueio, os trabalhadores notificados deverão comparecer, em até dez dias, à Divisão de Atendimento da SEE, localizada na Organização em Centros de Atendimento (OCA), em Rio Branco.
Quem mora no interior deve procurar a Representação da SEE/Núcleos em seus respectivos municípios. Maiores informações pelo telefone 68 3213-2316/3213-2313 e e-mail [email protected].
A relação pode ser acessada a partir da página 20 do Diário Oficial desta sexta, 6.