Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Arma furtada em Porto Velho é apreendida no segundo distrito de Rio Branco pela Polícia Militar

A Polícia Militar do Acre, por meio do 2° Batalhão (2° BPM), prendeu, nesta sexta-feira, 20, um homem por porte ilegal de arma de fogo na rua Praia do Jordão, no loteamento Praia do Amapá, no segundo distrito de Rio Branco.

Durante patrulhamento preventivo, o grupamento tático da PM foi informado por moradores sobre a presença de dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, que estariam rondando o bairro e fazendo perguntas sobre alguns moradores, antes de sair em alta velocidade. A equipe redobrou a atenção e localizou a casa que os suspeitos estavam procurando.

Ao observar um espaço aberto no muro da residência, os militares viram um dos suspeitos segurando um revólver. Ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou fugir para dentro da casa, mas foi rapidamente abordado pelos militares. Na sua cintura, foi encontrado um revólver calibre .38, com 6 munições intactas.

Após identificação do suspeito e da arma, foi constatado que o revólver tinha registro de furto de uma empresa de segurança em Porto Velho, Rondônia. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Sair da versão mobile