Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Discussão entre dependentes químicos em Rio Branco termina com homem esfaqueado e em estado grave

Uma discussão entre dois dependentes químicos no bairro Papouco, em Rio Branco, terminou com Paulo Sérgio dos Santos, de 56 anos, gravemente ferido na noite desta terça-feira, 3. Ele foi esfaqueado nas costas por um homem ainda não identificado, após uma sequência de agressões físicas.

Testemunhas relataram que ambos estavam consumindo drogas na rua Rui Barbosa quando começaram a discutir. Durante o conflito, o agressor atacou Paulo com socos e chutes antes de desferir um golpe de faca nas costas da vítima. Após o ataque, o autor fugiu do local, deixando a vítima ferida e sem socorro.

Inicialmente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Paulo, ainda sob efeito de entorpecentes, recusou atendimento médico. Cerca de uma hora depois, populares chamaram novamente o SAMU. Uma equipe de suporte básico chegou ao local, mas, devido à gravidade do ferimento, foi necessário o envio de uma ambulância de suporte avançado.

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde recebeu atendimento especializado no setor de traumatologia. O golpe de faca perfurou um dos pulmões, deixando seu estado de saúde considerado grave.

A Polícia Militar não foi acionada e o agressor permanece foragido.

Sair da versão mobile