Mais um crime ocorreu em Rio Branco. Nesta quarta-feira, 18, dois jovens, um de 24 e outro, identificado como Kslley Matheus de Queiroz, de 25 anos, foram atacados por homens em um carro, que efetuaram disparos contra os dois, na Avenida Coelho Ramos, no Bairro Cidade Nova. Kslley não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações preliminares, os dois rapazes estavam conversando em frente a um prédio com pequenos apartamentos quando, inesperadamente, um veículo com outros dois homens parou onde eles estavam. Dois ocupantes do automóvel desceram e mandaram que a dupla de amigos não corresse, mas eles desobedeceram. Após os amigos correrem, os criminosos dispararam e, em seguida, fugiram; os dois foram atingidos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A ambulância de suporte avançado foi enviada para atender à ocorrência e, rapidamente, os socorristas chegaram ao local. Kslley Matheus, que era monitorado da Justiça, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no terreno aos fundos dos apartamentos.
O outro rapaz, que foi atingido com um disparo no braço esquerdo, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado estável.
A Polícia Militar foi informada, e várias guarnições foram ao local, colheram informações, fizeram o isolamento para preservar a cena do crime e realizaram buscas; contudo, nenhum suspeito foi localizado.
Policiais civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE) também compareceram ao local para obter informações sobre o ataque criminoso, onde será elaborado um relatório que será encaminhado à equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).