Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é amarrado e esfaqueado em ponte no Centro de Rio Branco; dois suspeitos são presos

Homem é amarrado e esfaqueado em ponte no Centro de Rio Branco; dois suspeitos são presos

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira, 11, embaixo da Ponte Metálica Juscelino Kubitschek, no Centro de Rio Branco. A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de torturar e esfaquear Levi Leite de Lima, de 45 anos, que foi encontrado amarrado e ferido no local.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a ação foi motivada por uma dívida de drogas. Levi teria contraído a dívida em uma boca de fumo e sua execução seria a forma de pagamento.

Após receber uma denúncia pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), várias guarnições do Primeiro Batalhão foram enviadas ao local. Os policiais montaram um cerco e localizaram a vítima com as mãos e os pés amarrados, além de apresentar um corte nas costas e hematomas causados por agressões físicas.

Os suspeitos identificados como Fábio Teixeira de Andrade, de 40 anos, conhecido como “Cara Amassada”, e Adrian Silva de Souza, de 22 anos, foram detidos no local. Fábio possui um extenso histórico criminal, incluindo passagens por homicídio.

Homem é amarrado e esfaqueado em ponte no Centro de Rio Branco; dois suspeitos são presos

Levi foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele apresentava um corte profundo nas costas e diversas marcas de agressão pelo corpo. Apesar dos ferimentos, seu estado de saúde foi considerado estável.

Fábio Teixeira e Adrian Silva receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde devem responder por tentativa de homicídio. Um terceiro suspeito chegou a ser detido sob acusação de envolvimento no crime, mas sua participação não foi confirmada pela polícia.

As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e possíveis conexões com o tráfico de drogas na região.

Sair da versão mobile