Uma viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Branco tombou durante uma perseguição a uma motocicleta roubada na Via Chico Mendes, próximo à Arena da Floresta. O incidente, que ocorreu nesta quarta-feira, 11, deixou o soldado Maycon da Silva Feitosa, de 37 anos, e o sargento Douglas Valdemar Peres de Moura, de 31, com ferimentos leves.
De acordo com as informações, a viatura seguia no sentido bairro-centro quando, ao tentar realizar uma ultrapassagem, o soldado Maycon perdeu o controle do veículo. A viatura colidiu com o canteiro central e tombou, parando sobre a ciclovia. Apesar do acidente, outra equipe policial conseguiu interceptar a motocicleta roubada e prender os suspeitos.
O soldado Maycon sofreu escoriações, enquanto o sargento Douglas relatou dores no joelho direito. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao pronto-socorro, com estado de saúde estável.
A área foi isolada pelo Batalhão de Trânsito para a realização da perícia, e a viatura foi removida por um guincho após os procedimentos.