Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bocalom se casa neste sábado, 28, no aniversário de 142 anos de Rio Branco

Bocalom se casa neste sábado, 28, no aniversário de 142 anos de Rio Branco

Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito da capital acreana, Tião Bocalom, oficializa a união com a advogada Kellen Nunes, neste sábado, 28 de dezembro, dia do aniversário de 142 anos de Rio Branco. A cerimônia será realizada na Paróquia Santa Inês e, conforme revelou o próprio prefeito, não haverá festa, pois o casal prefere, neste momento, apenas receber o sacramento do casamento.

O relacionamento de Tião Bocalom e Kellen Nunes começou no início deste ano e, em setembro, o casal ficou noivo durante uma missa na Catedral Nossa Senhora de Nazaré, celebrada pelo padre Manuel Costa, que também os abençoou no início do namoro.

Solidariedade

Além de celebrar a união, o casal decidiu fazer do casamento um ato de solidariedade. Ao invés de receberem presentes, Bocalom e Kellen pediram aos convidados que fizessem doações para o Lar Vicentino, instituição que oferece assistência a idosos na capital.

Em uma publicação nas redes sociais, o prefeito destacou a importância da iniciativa, explicando que a ideia surgiu do desejo de contribuir com uma causa nobre, voltada para as pessoas que tanto deram à sociedade.

“Ao invés de presentes para nós, pedimos que nossos convidados façam doações para o Lar dos Vicentinos, que realiza um trabalho maravilhoso em benefício dos idosos”, escreveu Bocalom.

Sair da versão mobile