Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta deixou duas mulheres feridas, nessa terça-feira, 14, no bairro Mascarenhas de Moraes, em Rio Branco. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e São Paulo.
De acordo com informações do motorista do carro, que permaneceu no local e seguiu todos os procedimentos legais, ele trafegava no sentido Centro-bairro quando, próximo ao cruzamento, a motocicleta conduzida por Hana Luciana de Oliveira, de 25 anos, e com Eduarda Rocha Silva, de 23 anos, na garupa, teria avançado a preferencial, resultando na colisão.
O condutor relatou que, por estar em baixa velocidade devido ao histórico de acidentes na região, conseguiu reduzir o impacto, o que evitou consequências mais graves. Com o acidente, as mulheres caíram da moto e sofreram ferimentos moderados.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou atendimento às vítimas. Elas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde Luciana foi diagnosticada com luxação no joelho esquerdo e escoriações leves, enquanto Eduarda sofreu uma luxação no tornozelo direito. Ambas estão em estado estável e seguem sob observação no setor de traumatologia.
A situação foi resolvida no local, e não foi necessário acionar a equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRANS).