O prefeito reeleito de Rio Branco Tião Bocalom (PL) e seu vice Alysson Bestene (Progressistas) foram empossados na noite desta quarta-feira, 1º, em cerimônia realizada no auditório do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O gestor foi reconduzido ao cargo pelo presidente eleito da mesa-diretora da Câmara, vereador Joabe Lira (União Brasil), que lhe passou a faixa.
Bocalom e Alysson fizeram o juramento de compromisso com Rio Branco e, empossados, discursaram para os vereadores, demais autoridades presentes e a plateia, que lotou o espaço.
O prefeito reeleito afirmou que a população de Rio Branco pode esperar de seu segundo mandato o mesmo empenho prestado no primeiro.
“Serão quatro anos de muita dedicação, levantando às cinco da manhã, deitando à meia-noite, procurando cuidar das pessoas, da cidade, do campo e do dinheiro público, que é o que eu sempre fiz e vou continuar fazendo. Nós estamos mostrando que quando se cuida bem do dinheiro público, o dinheiro rende. É o que está acontecendo na nossa gestão”, disse Bocalom.
Alysson Bestene destacou que a responsabilidade com o recurso público será uma das marcas de sua atuação na prefeitura.
“Vamos trabalhar para que todos os investimentos cheguem àqueles que mais precisam. Não vai faltar disposição. Será dia e noite trabalhando. A gente sabe que não dá para resolver tudo. São vários desafios que a cidade apresenta, como água e saneamento, por exemplo, mas nós estamos preparados e se planejando para cada vez mais sanar e minimizar esses problemas”.