Um agricultor identificado como Farid da Silva Souza, de 50 anos, teve um pedaço do cano de uma espingarda cravado no rosto após efetuar disparo durante uma caçada em área de mata no município de Bujari, no interior do Acre.
Segundo informações, a arma de fogo teria estourado no momento em que o trabalhador atirou. A vítima, mesmo acidentada, conseguiu ir até a família para comunicar o ocorrido. O Samu foi acionado.
Familiares de Farid colocaram-no em um veículo e foram em direção à ambulância, que interceptou o carro já na entrada da cidade para realizar os primeiros atendimentos.
Após os profissionais estabilizarem a vítima, ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Rio Branco e entregue ao setor de traumatologia, com um pedaço do cano da espingarda mobilizadora em seu rosto e com sangramento ativo. Apesar da gravidade do acidente, seu quadro clínico é considerado estável.
Policiais militares do município estiveram no local, onde colheram as informações e escoltaram o carro para agilizar a chegada da ambulância.