O atleta acreano Thomas Bryan, de 26 anos, anunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira, 3, que assinou contrato para sua participação em competição de MMA em Paris. O evento ocorre no dia 8 de fevereiro e o competidor representa o Acre e o Brasil na categoria peso-galo, até 61 kg.
No último mês, o lutador conquistou mais um cinturão no MMA, ao vencer o amazonense Rodrigo Muralha no BRTL Fight Combat, no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho.
“Começamos o ano com a notícia maravilhosa, como vocês viram aí, a gente acabou de assinar contrato com o evento AEC MMA League, um evento lá em Paris, a gente já vai chegar lá disputando o título do evento contra um russo duríssimo, então a gente vai ter a oportunidade de mostrar nosso muay thai, mostrar nosso jiu-jitsu de qualidade. Eu estou muito feliz, esse é um evento que tá trazendo pra gente um retorno financeiro bem legal, já são 10 anos que a gente vem trabalhando pra isso e eu tô muito feliz mesmo de verdade. Vamos pra cima. Conto com a torcida de vocês em mais essa batalha que eu tenho certeza que vai ser ainda mais dura do que foi a última. Vamos buscar mais uma vitória e mais um passo em direção ao nosso sonho, tamo junto família”, disse o lutador.
Além de conquistar o cinturão no BRTL Fight Combat, Thomas Bryan também é o atual campeão do Predador FC na mesma categoria de peso.
Por: Beatriz Mendonça, estagiária sob supervisão