Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Energisa se manifesta após morte de entregador em Capixaba e diz que colabora com investigação

A Energisa se posicionou quanto a morte de Raylon S. dos Santos, de 30 anos, que sofreu um acidente fatal ao encostar em um fio de alta tensão da Rua Ossimar Tessinari, no Bairro Conquista, em Capixaba, na madrugada desta quarta-feira, 1º. De acordo com a empresa, as causas ainda estão sendo apuradas.

De acordo com informações de moradores da região, um fio teria se desprendido após uma troca recente de poste realizada pela empresa de energia. A Energisa, no entanto, reforçou que o poste em Raylon tocou não era o mesmo da manutenção.  O jovem, que conduzia uma motocicleta no momento do acidente, acabou encostando no fio solto, o que provocou uma descarga elétrica fatal. A moto do trabalhador pegou fogo imediatamente, e ele morreu no local.

Em nota, a empresa diz lamentar “profundamente o ocorrido e está ajudando na investigação do caso junto aos órgãos competentes”, além disso, faz um alerta à comunidade.

Leia a nota na íntegra:

As causas que ocasionaram o acidente fatal em Capixaba, na madrugada desta quarta-feira, 1° de janeiro, ainda estão sendo apuradas. A empresa lamenta profundamente o ocorrido e está ajudando na investigação do caso junto aos órgãos competentes.

SEGURANÇA

A Distribuidora alerta a comunidade que, caso observe algum cabo rompido ou baixo, a orientação é nunca se aproximar e entrar em contato imediatamente com a Energisa através dos canais de atendimento:
• Gisa (whatsapp): (68) 99233-0341 ou www.gisa.energisa.com.br
• App Energisa On: disponível para iOS e Android
• Agência Digital: www.energisa.com.br
• Call Center (0800 647 7196).

 

Sair da versão mobile