A governadora em exercício do Acre, Mailza Assis, publicou na edição desta sexta-feira, 10, do Diário Oficial do Estado (DOE), dois decretos relacionados ao concurso público do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE), homologado em abril de 2023. Um candidato foi excluído do processo, e as nomeações de outros três foram tornadas sem efeito.
Em um dos decretos, a governadora excluiu o candidato Weverton Almeida Almada, aprovado para o cargo de agente socioeducativo masculino. Conforme a publicação, a decisão considerou o pedido de reclassificação do candidato.
Já o outro tornou sem efeito as nomeações de três candidatos que não tomaram posse ou não cumpriram os requisitos necessários para ingresso nos cargos. Os nomes excluídos e seus respectivos cargos são:
- Milton Araújo Ferreira da Silva – Assistente Social;
- Antonio Anderson Gomes de Souza – Psicólogo;
- Alessandra Valentina Teixeira de Souza – Técnico Administrativo e Operacional (Técnico de Informática).
O resultado final do concurso do ISE foi divulgado em 14 de abril de 2023, por meio do Diário Oficial. O certame ofereceu vagas para cargos de nível médio e superior, com destaque para agente socioeducativo, assistente social, psicólogo e técnico administrativo e operacional.