O motociclista Cleilsson Farias de Oliveira, de 30 anos, morreu nesta segunda-feira, 20, no Hospital do Juruá, após ser vítima de um grave acidente ocorrido na noite da última quarta-feira, 15, na Rua Rego Barroso, no bairro Escola Técnica, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.
A colisão entre a moto que ele conduzia e um carro deixou Cleilsson em estado gravíssimo, com trauma craniano. O motorista do carro permaneceu no local e prestou socorro à vítima, que foi atendida pelo Samu e levada ao hospital da cidade.
A Polícia Militar informou que o acidente ocorreu em um cruzamento, quando o carro e a moto passaram ao mesmo tempo em sentidos opostos e acabaram colidindo frontalmente. O impacto foi tão forte que Cleilsson foi projetado alguns metros para frente e sofreu uma lesão grave na cabeça.
Cleilsson Farias de Oliveira foi mantido vivo por aparelhos, enquanto os médicos realizavam exames para verificar a gravidade do seu quadro. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu. Em nota publicada nas redes sociais, o cunhado da vítima, Valdelio Furtado, prefeito de Marechal Thaumaturgo, lamentou a morte e expressou seu carinho pelo ente querido: “Sentiremos saudades eternas.”
O motorista do carro passou pelo teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.
Ver essa foto no Instagram