Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Motorista de aplicativo sofre traumatismo craniano em grave acidente na Avenida Getúlio Vargas

Motorista de aplicativo sofre traumatismo craniano em grave acidente na Avenida Getúlio Vargas

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete foi registrado na manhã desta quinta-feira, 16, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco. O motorista por aplicativo Raiderson Nascimento Ribeiro, de 33 anos, sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE) grave após a colisão com uma caminhonete. O passageiro da moto, Paulo Yoran Brasil, de 32 anos, filho do apresentador e influenciador Zezinho Kennedy, também ficou ferido, mas sem risco de morte.

De acordo com o condutor da caminhonete, ambos os veículos seguiam no sentido bairro-centro, quando ele sinalizou para fazer um retorno no cruzamento com a Rua Hechem Farhat. No entanto, não percebeu que a moto, conduzida por Raiderson, tentava ultrapassá-lo, causando a colisão.

O impacto da batida arremessou ambos ao solo. Raiderson sofreu TCE gravíssimo, uma possível fratura no braço direito e várias escoriações. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entubado no local e encaminhado ao Pronto Socorro para avaliação no setor de trauma. A médica plantonista do Samu relatou que o motorista da moto foi estabilizado durante o atendimento.

Já Paulo Yoran sofreu uma possível fratura na clavícula e escoriações nas mãos. O enfermeiro que esteve no atendimento informou que o estado de saúde do passageiro é estável.

O condutor da caminhonete permaneceu no local, prestou socorro e foi liberado após fornecer as informações necessárias às autoridades. A Polícia Militar e o Batalhão de Trânsito foram acionados para os procedimentos de praxe.

Após a perícia, os veículos foram retirados do local para liberar o tráfego na Avenida Getúlio Vargas.

Sair da versão mobile