Após dias de mistério sobre o destino da lua de mel, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, decidiu quebrar o silêncio e compartilhar com seus seguidores nas redes sociais o local escolhido para celebrar sua nova fase ao lado da esposa, a advogada Kellen Nunes.
O casal, que oficializou o casamento em 28 de dezembro de 2024, em uma cerimônia transmitida ao vivo para a população, está em Paraty, uma cidade colonial no estado do Rio de Janeiro.
“Na bela cidade colonial de Paraty, em nossa merecida lua de mel”, escreveu Bocalom em uma das postagens, ressaltando a importância do local como Patrimônio Histórico Nacional e, desde 2019, também Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Em outra publicação, o prefeito afirmou que “cada momento se torna especial ao seu lado, minha amada esposa Kellen.”
Bocalom elogiou o cuidado com as construções, que mantêm suas características originais. E ainda fez uma brincadeira “Não pode mexer, tem que ser do jeito que está aqui, manter as características. É o que eu tô dizendo, quem gosta de coisa velha”, declarou. A mulher completa: “Eu gosto de vintage”.
Embora o destino fosse mantido em segredo até então, uma postagem anterior do casal, em um café em uma padaria, gerou especulações de que estivessem em Portugal. Mas, o prefeito decidiu revelar o mistério ao compartilhar os vídeos e fotos que mostram Paraty como o cenário de sua lua de mel.
O casamento do prefeito com Kellen Nunes foi uma celebração, sem festa, e com um gesto solidário. Em vez de receber presentes tradicionais, o casal pediu aos convidados que fizessem doações ao Lar Vicentinos, uma instituição que oferece assistência a idosos em Rio Branco. A ação arrecadou mais de R$ 28 mil.
Ver essa foto no Instagram