Uma jovem de 24 anos foi brutalmente espancada por membros de uma organização criminosa na noite desta sexta-feira, 10, em uma residência localizada na rua Manoelito, no bairro Vila Nova, parte alta de Rio Branco.
De acordo com informações de um amigo da vítima, Kaline de Souza Oliveira estava reunida com amigos quando o imóvel foi invadido por um grupo formado por homens e mulheres pertencentes a uma facção criminosa. O ataque teria começado após uma desavença anterior entre Kaline e outra mulher, integrante do grupo, que não teve a identidade revelada.
Armados com pedaços de madeira, os agressores arrastaram Kaline para fora da casa e iniciaram uma sessão de espancamento. Amigos da jovem tentaram intervir, mas foram impedidos pelos criminosos, que fugiram logo após o ataque, tomando rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado chegou ao local. A equipe realizou os primeiros socorros e encaminhou Kaline ao Pronto Socorro de Rio Branco.
No hospital, a jovem foi entregue ao setor de traumatologia com um corte profundo na cabeça, fratura no braço direito e diversos hematomas pelo corpo. Apesar da gravidade das lesões, o estado clínico de Kaline foi considerado estável.
Policiais militares do 3º Batalhão estiveram na área para colher informações e iniciaram buscas pelos agressores. O caso será investigado pela Delegacia de Pronto Emprego e pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).