O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PL), que tomou posse de seu segundo mandato no dia 1º de janeiro, se ausentou dos trabalhos na prefeitura nesta segunda-feira, 6, para curtir a lua de mel ao lado da esposa Kelen Rejane Nunes, com quem trocou alianças no final de dezembro.
A “licença casamento” do gestor terá duração de oito dias. Após esse período, ele inicia as férias de uma semana, totalizando meio mês de folga.
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, Bocalom não irá receber salário pelos sete dias em que estará de férias.
Nas redes sociais, o prefeito compartilhou foto dentro de um avião com a esposa. “Saindo para um merecido descanso, prontos para aproveitar cada momento da nossa lua de mel!”, escreveu. A assessoria dele não soube informar qual o destino da viagem.
Em seu lugar, responde pela gestão o vice-prefeito Alysson Bestene (Progressistas), que já cumpriu agenda na manhã desta segunda, 6, nos bairros Seis de Agosto, Canaã e Cidade Nova, onde ocorre mutirão de limpeza.