Em vídeo divulgado neste sábado, 4, a ex-deputada federal Mara Rocha expressou indignação ao perceber que seu nome foi omitido em uma pesquisa eleitoral para as eleições de 2026. A pesquisa, que indicava sua pré-candidatura ao governo do Estado, não mencionou sua verdadeira intenção, que é disputar uma vaga no Senado Federal.
“Hoje eu me deparei com a pesquisa eleitoral para 2026 que simplesmente ignora o meu nome como pré-candidata ao Senado”, afirmou Mara Rocha no vídeo. “É no mínimo muito estranho que o meu nome não seja mencionado, uma vez que eu já declarei publicamente a minha pré-candidatura ao Senado Federal.”
Ela também se mostrou surpresa com o fato de a pesquisa ter colocado seu nome como pré-candidata ao governo do Estado, algo que ela nunca havia manifestado. “Essa mesma pesquisa coloca o meu nome como pré-candidata ao governo do Estado, algo que nunca manifestei em nenhum meio de comunicação, nem nas minhas redes sociais.”
Mara Rocha acredita que a manipulação nas pesquisas tenha como objetivo enfraquecer sua imagem política, especialmente devido aos valores que ela representa. “Fica muito claro que há um interesse por trás desse tipo de manipulação”, disse ela. “Sabem que o nosso nome tem força, aceitação popular e representa valores que muitos têm medo de enfrentar, como princípios cristãos, conservadores e o compromisso com a verdade.”
A ex-deputada também ressaltou a importância da eleição para o Senado em 2026. “A eleição para o Senado em 2026 será uma das mais importantes para o Brasil. Precisamos de senadores com nome limpo, comprometidos com a pátria, com valores cristãos e coragem para fazer o que precisa ser feito.”
Finalizando a mensagem, Mara Rocha se mostrou determinada: “Vamos tentar de todas as formas desconstruir o meu nome, mas podem ter certeza, permanecerei firme, com fé em Deus e o apoio de cada um de vocês. Vamos juntos, pois o Brasil”, finalizou
Veja o vídeo: