O dia do sim do casal Ernilson Nolasco e Inara Sarmento.
O prefeito Tião Bocalom com a primeira dama da capital Kelen Bocalom prestigiando a posse da nova Defensora Pública Geral do Estado para o biênio 2025-2027 Juliana Marques Ribeiro.
A psicóloga Orieide Martins celebrando a chegada dos 35 aninhos dia 15 de janeiro.
O radialista, apresentador e pecuarista J. Simplício foi aniversariante da semana. Ao querido amigo os melhores votos de saúde e vida longa.
Marciano Cardoso recebeu amigos para celebrar a idade nova nas belíssimas instalações de sua bem montada banca de advocacia trabalhista. Na foto com os filhos Neto e Raul.
Recebendo o abraço carinhoso do pai Marciano Cardoso.
News
*Dizem que é preciso morrer para receber elogios, neste caso não. Num tempo relativamente curto Douglinhas conquistou espaço em minha rede de apoio e em meu coração.
Discreto em sua vida pessoal, amante da paz e do entendimento, corajoso, amante dos animais, amigo leal e disposto a tudo por seus objetivos e por seus amigos.
Não falávamos todos os dias, quando acontecia trocamos informações com muitas risadas de alegria, sobre a enorme quantidade de likes em suas matérias, que aprimorava a olhos vistos, de suas viagens e encontros com famosos. Um dia ligou de madrugada dizendo que havia ganhado um prêmio. “Você quer publicar em sua coluna? Já vou mandar as fotos. Posta amiga pra eu acreditar.”
A última vez que conversamos sem ser por mensagem foi me chamando para ir ao Baile do Havaí, no início de dezembro. Não fui! No dia seguinte me xingou amigavelmente com a voz aparentemente cansada e certa falta de ar.
Nossos encontros eram cheios de amor, respeito e admiração mútuos.
Sua presença física fará muita falta!
*Neste momento de profunda dor, eu e minha família prestamos nossa solidariedade ao querido Douglas Rischer e a seus entes queridos.
*Luiz Theodoro prepara mais uma tradicional Feijoada do Theodoro dia 1º de março no Buffet Afã Jardim. Reservas de ingressos através do telefone (68) 99967 1716.
*O estilo Janja baixou em Lula ao dizer que alimento no Brasil não tem que ser somente ‘saudável’, mas também ‘barato’. E quando o poder aquisitivo do país não permite mais nenhuma dessas opções?
A afirmação foi feita num momento em que o governo busca fazer uma ofensiva para tentar reduzir a inflação e os preços dos produtos em supermercados do país.
*Me expliquem como um país que produz castanha do Pará e castanha de caju pode ficar nessa frieira com pistache.
Brasileiro precisa tomar vergonha cara!
*Hoje em dia nem dá mais pra pensar em largar tudo e ir pro meio do mato, porque o mato que sobrou está cercado por lavoura e agrotóxicos!
*Cite um homem feio, mas que você acha bonito.
Eu começo: Snoop Doggy.
*Trump segue em sua canalhice, jogando sujeira no ventilador para esconder a grave crise econômica que os esteites está passando.
*Eis o interesse dos EUA… Tudo se explica!
“Geólogos e economistas confirmaram que nos territórios palestinos existem “reservas consideráveis de petróleo e gás natural”. Estes recursos estão localizados na Área C da Cisjordânia e na costa do Mediterrâneo, ao longo da Faixa de Gaza.
A informação consta do estudo intitulado O Custo Econômico da Ocupação do Povo Palestino: O Potencial Não Realizado de Petróleo e Gás Natural da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento, Unctad.” Entenderam?
*Chega de falar de Trump, vamos falar de Fernanda Torres.
*O dia 4 de fevereiro, foi comemorado como “Dia Mundial do Câncer”, é muito urgente aumentar a compreensão popular e as políticas públicas em torno do assunto. A procura por ajuda médica especializada, entender como podemos se pode prevenir e tratar precocemente, bem como dissipar mitos, e conceitos erróneos sobre a doença que aumenta a cada ano em todo o mundo.
*Que coisa insuportável não saber mexer o aplicativo Threads. Me senti uma idiota rolando aquilo e não entendendo nada! E a cada segundo aparecendo atualizações desnecessárias.
Só não cancelei para sempre, porque não lembro mais a senha.
*BNDES usa imagens de satélite para barrar empréstimo a desmatadores. Desde 2023, estratégia evitou que R$ 728 milhões fossem concedidos a produtores que tenham terras desmatadas ilegalmente.
*Soluções eficazes às diferentes situações que, há algum tempo, estão pendentes de resolução, como alguns conflitos ‘congelados'”. A imposição de ideologias, destacando uma crescente preponderância de poderes e grupos de interesse nos organismos internacionais que impõem a própria visão e ideias, desencadeando novas formas de colonização ideológica, que não respeitam a identidade, dignidade e sensibilidade dos povos.
*Não duvide de minhas palavras. Meu texto, quando chega ao papel, já passou pelo purgatório da alma.