O fim do noivado de Isabelle Nogueira e Matteus Amaral virou assunto de Justiça. O motivo é que a ex-BBB acionou o Instagram após o surgimento de comentários mal-intencionados e mentirosos em publicações na rede social à respeito do término.
Entenda a briga judicial
No processo judicial, Isabelle Nogueira destacou dois perfis, no qual acusa de disseminar o ódio e se valer da proteção do anonimato. Em um dos comentários destacados por Cunhã, o perfil diz que ela traiu Matteus com seu ex-namorado e com um político.
A influenciadora também chama a atenção para uma série de outros comentários que a acusam de infidelidade com outras pessoas, inclusive com nomes citados de forma direta pelos haters.
Nos documentos, Isabelle Nogueira diz, ainda, que um dos perfis seria responsável por passar falsas informações a jornalistas e colunas de fofoca.
Os pedidos à Justiça
Isabelle Nogueira, ao contrário do que se pensa, não formulou pedidos indenizatórios. A ex-BBB apenas pediu que o Instagram forneça os dados dos perfis que mais a têm atacado. Com isso, ela pretende obter nomes completos, telefones, e-mails e até os endereços de IP de seus haters.
A influenciadora também chegou a pedir uma liminar para, de forma mais rápida, chegar ao objetivo que tanto deseja. No entanto a solicitação foi negada, uma vez que apenas o julgamento da ação pode, de fato, determinar a quebra da obrigação de preservação de dados.
Por: Metrópoles