Alexandre Correa, de 53 anos, se manifestou após notícias de que pode ser preso caso não pague pensão ao filho de 10 anos que tem com Ana Hickmann, de 43. O empresário afirmou que essa é quinta vez que tentam decretar sua prisão, mas que ainda não foi notificado.
“Acabei de ver na imprensa, para minha surpresa, que estão tentando pela quinta vez decretar a minha prisão. Eu desconheço os fatos, não fui notificado de nada, e esse assunto corre em segredo de Justiça”, disse Alexandre, afirmando que não pode falar detalhes sobre o caso de pensão.
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que Alexandre quite, em até três dias, a dívida de R$ 9 mil referente a dois meses de pensão alimentícia do filho, segundo informações publicadas pelo Portal Leo Dias.
No mês passado, o TJSP determinou que Ana Hickmann pague uma “pensão compensatória” ao ex-marido, Alexandre Correa. Segundo a decisão, a apresentadora terá que dar mensalmente R$ 15 mil para o empresário. Tal valor deverá ser pago como uma compensação decorrente da separação entre os dois, “buscando reestabelecer o equilíbrio econômico entre o ex-casal”.
De acordo com informações do “Metropóles”, a quantia terá de ser paga mensalmente até que uma decisão final sobre o caso seja proferida. A juíza responsável levou em consideração o afastamento de Alexandre Correa das empresas que administrava ao lado de Ana Hickmann e dos contratos que ligavam ele à ex-mulher.
Por Extra