O humorista e apresentador Danilo Gentili detonou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais. Tudo começou após o político publicar um vídeo defendendo a revogação da Lei da Ficha Limpa.
Entenda o que Bolsonaro defende
- O ex-presidente Jair Bolsonaro criticou a Lei da Ficha Limpa em meio à pressão de aliados no Congresso, que defendem a necessidade de reduzir o tempo que políticos condenados são impedidos de concorrer em eleições.
- Congressistas querem uma redução no período de inelegibilidade de oito para dois anos.
- Para o ex-mandatário, a regra é utilizada para perseguir a direita.
- Bolsonaro foi tornado inelegível até 2030 por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Revoltado, Danilo compartilhou a publicação de Bolsonaro no X, antigo Twitter, e escreveu: “Vai tomar no cu*, vai”.
O ex-apoiador de Jair ainda alegou que o ex-presidente fez conluio para “livrar seu filho rachador da cadeia”. Danilo se referia ao escândalo da rachadinha pelo qual o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi investigado.
Por: Metrópoles