Homem mais rico do mundo e um dos principais auxiliares de Donald Trump na Casa Branca, Elon Musk compartilhou uma postagem de convocação para atos pelo impeachment de Lula. O bilionário interagiu com uma publicação de Mario Nawfal, crítico do presidente brasileiro e do ministro Alexandre de Moraes (STF).
No post, Nawfal afirma que manifestantes organizam protestos pelo impeachment de Lula em 120 cidades, em março. Na publicação, ele compartilhou fotos nas quais uma multidão aparece nas ruas pedindo a saída da então presidente Dilma Rousseff, em 2016. Elon Musk retuitou o texto e a imagem postadas por Nawfal e escreveu: Wow (Uau).
Elon Musk é o atual chefe do Departamento de Eficiência Governamental dos Estados Unidos. Como mostrou a coluna, o empresário e o estrategista Jason Miller, um dos assessores mais próximos de Trump, são desafetos de Moraes e apresentam postura crítica a Lula.
Antes de Elon Musk compartilhar o ato pelo impeachment de Lula, a coluna revelou os sinais de alerta que chegam para Alexandre de Moraes.
Por Metrópoles