Após o pastor Flávio Amaral afirmar que a depressão do padre Fábio de Melo seria “medo de sair do armário”, Marcelo Rossi saiu em defesa do colega de profissão. O religioso usou uma rede social para fazer uma comparação de seu corpo quando estava com a doença, em 2016, e agora. Ele ainda fez um alerta sobre a situação.
“Amados, depressão não é frescura! Mas tem cura, glória a Deus. Cuidado do corpo, mente e espírito é essencial! A alegria do Senhor é nossa força, tem coisas que tem que ver para crer”, declarou. Nas imagens, é possível ver que Marcelo Rossi estava bastante magro em outubro de 2016 e, depois, já com o corpo bastante diferente em 2025. Confira:
Pastor diz que depressão de Fábio de Melo é medo de “sair do armário”
O pastor Flávio Amaral, produtor de conteúdo no canal Libertos por Deus, expressou a sua opinião sobre o padre Fábio de Melo e criou polêmica na internet. Para ele, o líder religioso, que revelou diagnóstico de depressão recentemente, está prestes a “sair do armário”.
No canal dele no YouTube, o pastor afirmou que ele não é o único que pensa dessa maneira e que “muitas pessoas” acreditam que Fábio de Melo sofre por não revelar a sua orientação sexual.
“Padre com depressão por causa de sua vida sexual? Por que não saiu do armário, por que não casou com uma mulher? Ou por que não tem um homem, ou por que não faz sexo?”, questionou Amaral.
Por fim, ele mostrou a Bíblia que segurava e mandou uma mensagem para Fábio de Melo: “Querido, seja qual for o motivo, este aqui é o remédio para qualquer depressão”.
Vale lembrar que, apesar da declaração de Amaral, a depressão é uma doença psiquiátrica que afeta o emocional da pessoa. Caso perceba sintomas ou queira desabafar, ligue para o Centro de Valorização da Vida, que funciona 24 horas por dia, por meio do número 188 ou chat.
Por: Correio Braziliense