A motociclista Naylândia de Souza Araújo, de 27 anos, ficou ferida após colidir de frente com um ônibus na tarde desta quarta-feira, 5, na Avenida Dorval Camilo, bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco. O acidente ocorreu nas proximidades da Escola Dona Mozinho Feitosa, durante uma forte chuva.
De acordo com a própria vítima, ela trafegava pela avenida a caminho de um posto de combustível quando, ao fazer uma curva, perdeu o controle da motocicleta e bateu no coletivo. Com o impacto, Naylândia foi arremessada a cerca de quatro metros e caiu no asfalto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. A motociclista sofreu uma fratura no braço direito, uma laceração na coxa direita e várias escoriações. Após ser estabilizada, foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco para atendimento médico.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) isolou a área para a realização da perícia. Após os procedimentos de praxe, os veículos foram liberados.