Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Morre estudante de Medicina que se envolveu em acidente no interior do Acre

Morre estudante de Medicina que se envolveu em acidente no interior do Acre

Após três dias internado na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco, Geferson Cavalcante Ferreira, de 22 anos, faleceu na manhã deste domingo, 23.

O jovem, que cursava Medicina na Bolívia, sofreu um grave acidente de moto na madrugada de quinta-feira, 20, na Avenida Manoel Marinho Montes, em Brasiléia.

Imagens de segurança registraram o momento em que a motocicleta colidiu com um poste, deixando o estudante inconsciente no local. Veja:

Estudante de Medicina morre após grave acidente de moto em Brasiléia, no Acre.

Equipes do Samu prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao Hospital Regional Raimundo Chaar, onde foi constatado traumatismo cranioencefálico grave.

Devido à gravidade do quadro, ele foi transferido para Rio Branco, mas não resistiu.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, analisando imagens e ouvindo testemunhas para esclarecer os fatores que levaram à colisão.

Morre estudante de Medicina que se envolveu em acidente no interior do Acre

Sair da versão mobile