Uma discussão em uma distribuidora de bebidas terminou em violência e deixou duas mulheres feridas na madrugada deste sábado, 15, no bairro Eldorado, em Rio Branco. As vítimas, identificadas como Marinete Cruz da Silva, de 30 anos, e Maria Rute Canuto da Silva, de 41 anos, foram atacadas com golpes de gargalo de garrafa durante a confusão.
De acordo com relatos de testemunhas, Marinete e Maria Rute consumiam bebidas no local quando se desentenderam com outra mulher, ainda não identificada. A discussão evoluiu para agressões físicas e, em meio à briga, a suspeita utilizou um gargalo de garrafa quebrada para ferir as duas.
Maria Rute sofreu cortes no antebraço esquerdo e lesões no rosto. Marinete foi atingida nas costas, no braço esquerdo e também no rosto. Após o ataque, a agressora fugiu do local antes da chegada de qualquer ajuda.
Mesmo machucadas, as vítimas conseguiram caminhar até a casa de familiares, na rua Girassol, nas proximidades, onde pediram socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância para prestar os primeiros atendimentos.
Inicialmente, as duas foram levadas ao Pronto-Socorro da capital, mas, após avaliação médica, foram transferidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, localizada na Baixada da Sobral. Ambas receberam cuidados e apresentavam quadro de saúde estável.
A Polícia Militar e a Polícia Civil não foram acionadas para atender a ocorrência, e a agressora segue foragida. As autoridades devem ser comunicadas para investigar o caso.