Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é preso por agressão à companheira no Acre; vítima sofreu ferimentos na genitália

Homem é preso por agressão à companheira no Acre; vítima sofreu ferimentos na genitália

Sebastião Silva do Nascimento, de 49 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (27) em uma residência localizada no Ramal do Mucuripi, com acesso pelo Ramal Toco Preto, no KM 38 da BR-364, zona rural de Sena Madureira. Ele é acusado de agredir violentamente sua companheira, que sofreu diversas lesões pelo corpo, incluindo ferimentos na genitália. Durante a abordagem, a polícia constatou que o homem tinha um mandado de prisão em aberto e o deteve no local.

A denúncia foi feita por um morador da região, que acionou a polícia ao saber que a vítima havia chegado à casa de um vizinho bastante ferida. De imediato, as guarnições se deslocaram até o endereço indicado e encontraram Sebastião na residência. Questionado sobre o ocorrido, ele confessou ter espancado a mulher com vários socos. Ele também afirmou que, após as agressões, ela saiu pelo ramal e tomou rumo desconhecido.

Enquanto o suspeito era identificado, os policiais consultaram o sistema Apolo e descobriram que Sebastião possuía um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar de Rio Branco. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi algemado para evitar fuga e garantir a segurança da equipe.

A vítima foi encontrada escondida em uma residência próxima. Em conversa com os policiais, ela relatou que as agressões eram recorrentes e que, além dos socos, Sebastião já havia usado uma faca para feri-la na genitália e em outras partes do corpo. A mulher também revelou que, em outra ocasião, o companheiro desferiu um golpe de terçado contra seu braço esquerdo. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para atendimento médico, acompanhada de seus dois filhos.

Diante do fatos, Sebastião foi preso e encaminhado à delegacia do município para os devidos procedimentos.

Sair da versão mobile