Marcelo Nascimento da Silva, de 28 anos, foi agredido por populares na noite desta quarta-feira, 26, após assaltar uma mulher na cabeceira da Ponte Juscelino Kubitschek, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Base, em Rio Branco.
De acordo com a Polícia Militar, Marcelo e um comparsa abordaram a vítima enquanto ela caminhava pela região. Armados com facas, os criminosos roubaram a bolsa da mulher e fugiram em direção ao antigo Flutuante na Base.
A vítima pediu ajuda a populares, que conseguiram alcançar Marcelo próximo a um lava a jato na Rua Floriano Peixoto. Ele foi espancado com socos, chutes e golpes de ripa, sofrendo fratura na perna, um corte no antebraço e hematomas pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o suspeito ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde foi considerado estável.
Policiais do 1º Batalhão registraram a ocorrência e realizaram patrulhamento na região em busca de prender o comparsa de Marcelo, mas ele não foi encontrados.